quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Valeu Andrea!


Aos 36 anos e dona de quatro títulos brasileiros, Andrea Lopes aproveitou cada um dos 40 minutos da final do Brasil Surf Pro, na Barra da Tijuca. Ela estava no quintal de sua casa e, ao sair da água, não se importou com a derrota para a paraibana Diana Cristina, a Tininha. A carioca anunciou que aquela foi sua última bateria oficial. Quer se aposentar. Daqui para frente, vai competir só como convidada.
Andrea quer aproveitar para escrever um livro autobiográfico e se dedicar mais aos trabalhos na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer do Rio de Janeiro.


- Aproveitei para ficar 40 minutos em sintonia com o mar, pois oficialmente mesmo, eu não tinha falado nada ainda, essa foi minha última bateria na carreira. No ano que vem eu até vou competir por estar classificada, mas a competição não será mais prioridade e sim outros projetos que pretendo desenvolver a partir do próximo ano, como começar a escrever a minha biografia, ser colunista de uma revista de surfe, trabalhos na Secretaria de Esportes do Rio de Janeiro pra cada vez mais incentivar o surfe, além de projetos pessoais também, mas continuarei pelas praias, sempre - disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário