quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

SUP Clinic



O “SUP Clinic” contará com aulas teóricas e práticas de feras no Stand Up Paddle.

O "SUP Clinic" será o divisor de águas para quem deseja aprimorar técnicas de remada e desenvolver maior capacidade física no esporte. Serão três dias de aulas teóricas e práticas (25, 26 e 27 de fevereiro) com grandes nomes do esporte.

Um deles é o paulista Alessandro Matero, educador físico e triatleta que é especialista em remo quando se fala em Canoa Havaiana e em Stand Up Paddle Surf, sendo um dos principais atletas do SUP no Brasil com excelentes resultados também no exterior. 

O outro professor será Alexandre Ribeiro - tetra campeão mundial de ultraman e campeão mudial da RAAM (prova ciclística mais difícil do mundo que atravessa os Estados Unidos de costa à costa sem parar) que estará presente ensinando trabalhos de preparação física para os participantes. 

No fim dos três dias de clínica, os atletas colocarão em prática toda técnica que aprenderam numa prova de Stand Up Clash no estilo “regata”. 

Os competidores poderão disputar em 3 categorias: estreantes (para pranchas de até 11 pés), feminino e elite. Para fechar com chave de ouro o fim de semana, será oferecido um happy hour para confraternização no Quiosque k08 que fica na Praia da Barra da Tijuca, na altura do número 900. 



Vale a pena conferir!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário