terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

xiiii....

Uma comissão disciplinar da ASP (Association of Surfing Professionals) foi formada na última segunda-feira para esclarecer os motivos da briga envolvendo o francês Jeremy Flores, o havaiano Sunny Garcia e o surfista australiano Adam Clark durante etapa do WQS no último sábado em Burleigh Heads, Austrália.

Segundo nota divulgada no site oficial, a ASP diz implementar uma política de tolerância zero em relação à violência e aguarda o resultado final das investigações policiais para estudar se aplicará medidas de punição aos atletas.

Por enquanto o primeiro passo foi excluir Sunny Garcia, que não faz parte da elite mundial, do próximo evento da ASP no qual estava inscrito. O havaiano não poderá competir o Burton Toyota Pro, etapa do WQS de nível 4 estrelas que acontece entre os dias 15 e 20 de março em Newcastle, Austrália.

Jeremy, que acabou eliminado do evento em Burleigh Heads por causa do incidente, também não deve escapar de punição da ASP. Mas até o momento o francês está confirmado entre os atletas que disputam a partir deste sábado a primeira etapa do World Tour na Gold Coast, Austrália.

Agora todo mundo vai ter que andar na linha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário